Avisos Paroquiais

1.    Festas em Honra de Santo António/Nossa Senhora do Cabo - Comunidade de Tercena

Dias 9 a 11 de Junho, às 21:00 horas – Recitação do Terço.

Dia 12 de Junho, a partir das 20:30 horas – Arraial no Campo do GRT.

Dia 13 de Junho, às 20:30 horas – Procissão em Honra de Santo António e de Nossa Senhora do Cabo, seguida de Missa Solene Campal.

2.    Tarde de Oração animada pelo Grupo de Jovens

Este Domingo, dia 9 de Junho, às 18:00 horas, o Grupo de Jovens dinamiza mais uma Tarde de Oração. Desta vez será em Barcarena, na Igreja Paroquial.

3.    Encerramento da Catequese

O Encerramento da Catequese nas diferentes Comunidades da Paróquia vai ter lugar no próximo fim-de-semana (dias 15 e 16 de Junho).

4.    Sacramentos da Iniciação Cristã

No próximo Domingo, dias 16 de Junho, durante a Missa das 12:00 horas, na Igreja Paroquial, vão ser administrados os Sacramentos da Iniciação Cristã (Baptismo, Crisma e Eucaristia). As Crianças, Pais e Padrinhos deverão estar no Cartório Paroquial, o mais tardar, às 11:30 horas para as assinaturas do Processo.

5.    Sacramento da Eucaristia (1ª Comunhão)

Chama-se a atenção para as seguintes datas relativas ao Sacramento da Eucaristia (1ª Comunhão).

Dia 15 de Junho (Sábado), às 15:00 horas, na Igreja Paroquial – Confissões para as Crianças que fazem a 1ª Comunhão e Pais.

Dia 22 de Junho (Sábado), às 16:30 horas, na Igreja Paroquial – Festa da Eucaristia (1ª Comunhão). As crianças deverão estar na Igreja, o mais tardar, às 16:15 horas.

6.    Sacramento do Crisma

Chama-se a atenção para as seguintes datas relativas ao Sacramento do Crisma.

Dia 21 de Junho (Sexta-Feira), às 21:00 horas, na Igreja Paroquial – Confissões para os(as) Jovens que recebem o Sacramento do Crisma, Pais e Padrinhos.

Dia 27 de Junho (Quinta-Feira), às 21:00 horas, na Igreja Paroquial – Encontro Obrigatório dos Crismandos com o Senhor Bispo. Pais e Padrinhos podem participar neste encontro.

Dia 29 de Junho (Sábado), às 16:00 horas, na Igreja Paroquial – Administração do Sacramento do Crisma. Jovens e Padrinhos deverão estar na Igreja, o mais tardar, às 15:30 horas.