Avisos Paroquiais

1.        Dia Mundial do Doente

Na próxima Segunda-Feira, dia 11 de Fevereiro, a Igreja celebra o Dia Mundial do Doente.

Na nossa Paróquia celebraremos o Dia Mundial do Doente, na Terça-Feira, dia 12 de Fevereiro, com uma Missa Solene com Administração do Sacramento da Unção dos Enfermos, às 10:30 horas, na Igreja de Tercena. (Terça-Feira) .

2.        Encontros para Jovens e Adultos (Caminho Neocatecumenal)

Recordamos que, todas as Segundas e Quintas-Feiras, às 21:30 horas, numa das salas da Igreja Paroquial de Barcarena, decorrerão encontros de formação, orientados pelo Caminho Neocatecumenal, destinados a Jovens e Adultos. Todos são convidados a participar.

3.        29ª Peregrinação Missionária a Fátima

Os Missionários da Consolata estão a organizar a Peregrinação Anual ao Santuário de Fátima, que terá lugar no próximoSábado, dia 16 de Fevereiro.

Tal como tem acontecido, todos os Paroquianos de Barcarena são convidados a participar nesta Peregrinação.

As inscrições deverão ser feitas, o mais rapidamente possível, nas seguintes comunidades:

Tercena (Cidália Santos)

Queluz de Baixo (Fátima Mota)