Tarde do Sim

Caros Pais,

Vimos por este meio  comunicar-vos que no dia 21 de abril (sábado)  teremos a 4ªedição da nossa “Tarde do Sim”, para a qual convocamos toda a catequese da paroquia inclusive os pais, pois a tarde é pensada de modo a proporcionar  a todos: crianças, adolescentes, jovens e adultos um momento descontraído e ao mesmo tempo rico de aprofundamento da fé e formação. Esta iniciativa prevista no calendário paroquial enquadra-se na  Semana de Oração pelas Vocações,  e é promovida  pela equipa de Pastoral Vocacional em conjunto  com todas as pastorais e  movimentos da nossa Paroquia.

• Inicio às 14:00 hs
  • Local – International School (Rua Antero de Quental 7- Barcarena)
  • Encerramento  ás 18:30, com a  celebração da Santa missa
  • Pedimos que cada família leve algo para  partilharmos no lanche.

Vossa presença é indispensável, por isso, contamos convosco!

O Prior

Família

"O amor é uma aventura, um caminho, um percurso!"

Fizemos uma escolha: caminhar lado a lado com outra pessoa.

Escolhemos um amor para sempre!

Contudo, durante esta caminhada, tal como no painel de um carro, vão aparecendo alguns sinais. Por vezes, até a melhor engrenagem pode bloquear.

Quais são os sinais luminosos que se acendem para assinalar a avaria de um motor de um casal?

Como reconhecer e modificar os comportamentos que nos impedem de acolher o outro plenamente?

Tal como num carro, o melhor é, atempadamente, fazermos uma revisão!

Convidamos todos os Casais para o II Jantar de Namorados Casados, a realizar no próximo dia 10 de Fevereiro (Sábado), no restaurante “O Muchacho”.

Será, com certeza, um momento privilegiado a dois onde poderemos namorar e fazer a "revisão" do nosso percurso.

Poderá fazer a vossa inscrição AQUI.