Diácono

Carlos Manuel Ferreira de Sousa Borges

Nascimento: 27 de Fevereiro de 1951, em Fânzeres, Gondomar, Diocese do Porto

Baptismo: 1 de Abril de 1951, em Fânzeres, Gondomar, Diocese do Porto

Ordenação Diaconal: 1 de Dezembro de 2013, na Igreja de Santa Maria de Belém, Lisboa, por D. Manuel Clemente, Patriarca de Lisboa

Apresentação à Paróquia: 8 de Dezembro de 2013, Paróquia de Pedro de Barcarena, Vigararia de Oeiras, Patriarcado de Lisboa

Nomeação

Dom Manuel III, por mercê de Deus e da Sé Apostólica, Patriarca de Lisboa.

Aos que esta nossa provisão virem, saúde e bênção.

Pela presente, nomeamos para exercer o ministério diaconal na paróquia de São Pedro de Barcarena, vigararia de Oeiras, Concelho de Oeiras, sob orientação do respectivo pároco, o diácono Carlos Manuel Ferreira de Sousa Borges, dentro das leis gerais da Igreja e particulares portuguesas e desta diocese, com os direitos e obrigações nas mesmas estabelecidas.

E, para seu título, mandámos passar esta em duplicado, ficando um exemplar no arquivo da Cúria.

Dada em Lisboa, aos 18 dias do mês de Dezembro do ano de 2013

+ Manuel Clemente, Patriarca de Lisboa