Avisos Paroquiais

Recepção da Veneranda Imagem de Nossa Senhora do Cabo na Comunidade de Leceia

Dia 1 de Setembro, às 18:00 horas - Cortejo Automóvel (encabeçado pelo Grupo de Motards da SERUL), transportando a Imagem de Nossa Senhora do Cabo da Igreja Paroquial para junto à Sociedade, seguido de Procissão (acompanhada pela Fanfarra dos Bombeiros Voluntários de Barcarena) em direcção à Capela de Leceia e de Missa.

Dias 2 a 7 de Setembro, às 20:30 horas - Recitação do Terço na Capela de Leceia.

Dia 8 de Setembro, às 16:30 horas – Missa Solene em Honra de Nossa Senhora da Piedade e Nossa Senhora do Cabo, na Capela de Leceia, seguida de Procissão.

Mês de Agosto – Horário das Celebrações

Domingo, às 9:00 horas – Capela de Queluz de Baixo

Domingo, às 10:30 horas – Capela de Tercena

Domingo, às 12:00 horas – Igreja Paroquial